Chuva em Floriano alaga ruas, arrasta carros e água invade hospital, casas e comércio
Em uma hora e meia de chuva, o Hospital Tibério Nunes foi invadido pela água e carros foram arrastados
A chuva que começou a cair em Floriano por volta de 13:30h desta sexta-feira (18), registrou muitos estragos na cidade. Com pouco mais de uma hora de chuva forte, ruas ficaram alagadas, carros foram arrastados e a água invadiu comércios e residências. As informações são do Portal da Clube e FlorianoNews.
De acordo com o meteorologista Antônio José, do Observatório de Floriano, em 1:04h o acumulado de chuvas foi de 61 milímetros.
O Hospital Tibério Nunes também foi atingido. Em um vídeo que circula nas redes sociais, funcionários do hospital tentam conter com rodos a água que invade os corredores.
SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____
Em nota, o Hospital informou que as águas entraram pela porta do setor CPN, estacionamento de ambulância e
outros próximos as ruas laterais e fundo do hospital, mas que o ocorrido não atrapalhou o serviço e não trouxe maiores danos aos equipamentos e que a água acumulado já foi retirada pelo setor de limpeza.
O Centro da cidade foi um dos bairros mais afetados. Em muitos registros feitos pela população é possível ver os estragos da chuva nas avenidas Getúlio Vargas, Euripedes Aguiar, rua Raimundo de Castro, rua Delson Fonseca.
Na praça dr. Sebastião Martins, um veículo foi arrastado, subiu na praça e bateu em um quiosque. Até o momento não houve informações de perdas humanas, apenas prejuízos materiais.
Por ser uma cidade cortada por riachos onde muitos deles foram transformados em galerias submersas, Floriano sofre com as chuvas, pois estes riachos transbordam e causam alagamentos.