ad16
DestaquesGeral

Chuva em Picos deixa ruas alagadas

[ad#336×280]No final da tarde desta terça-feira (17) a chuva que caiu na cidade de Picos mesmo sendo moderada foi o suficiente para alagar ruas e provocar lentidão no trânsito. A chuva que começou por volta das 16h30 se estendeu durante a noite alagando vários pontos da cidade, principalmente o trecho da Avenida Getúlio Vargas por onde circulam diariamente a grande maioria dos veículos que entram e saem em Picos.

A equipe de reportagem do Portal RiachaoNet flagrou durante a noite alguns veículos ultrapassando as “ondas” de água que se formaram pelos alagamentos. Na Avenida Getúlio Vargas era possível perceber o acúmulo de água ocasionado pela chuva que por alguns momentos provocou lentidão no trânsito.

Avenida Getúlio Vargas ficou alagada por alguns minutos - Foto: Paula Monize
Avenida Getúlio Vargas ficou alagada por alguns minutos – Foto: Paula Monize

Alagamentos são um problema antigo que os picoenses enfrentam a cada chuva devido a falta de escoamento em algumas ruas da cidade. Com a chegada das primeiras chuvas o problema persiste.

Mesmo a noite onde se tem uma circulação de veículos inferior, ainda sim o trânsito estava lento - Foto: Paula Monize
Mesmo a noite onde se tem uma circulação de veículos inferior, ainda sim o trânsito estava lento – Foto: Paula Monize

De acordo com o meteorologista, Eugênio Lopes, estas chuvas se caracterizam como as primeiras da temporada, e ainda não é o indício de que o inverno chegou. “Estas chuvas que começam a chegar em nossa região são as primeiras da temporada, ainda não indica o inverno. No entanto, as mesmas devem se manter com intensidade fraca e moderada”, afirma o meteorologista.

A previsão aponta que o clima chuvoso deve permanecer por todo o mês de dezembro com incidências de temporais próximos ao final de ano.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade