Chuvas fazem barragens transbordar em Caridade do Piauí
- As barragens das comunidades Cabaceiras, Poço de Pedra e do Garapa, que já haviam transbordado esse ano, voltaram a atingir a capacidade máxima nesta segunda-feira, 19.
As chuvas registradas nos últimos dias em Caridade do Piauí fizeram transbordar quatro represas existentes no município. As barragens das comunidades Cabaceiras, Poço de Pedra e do Garapa, que já haviam transbordado esse ano, voltaram a atingir a capacidade máxima nesta segunda-feira, 19.
A água despejada das três represas desaguou na represa do povoado Ingazeira, também atingiu o volume máximo de acúmulo e transbordou na manhã desta terça-feira, 20, pela primeira vez esse ano. A água, agora, segue para a uma quinta barragem, situada na cidade de Caridade.

O município, que nos últimos anos sofreu prejuízos e perdas na produção agrícola por conta da prolongada estiagem, agora tem previsão de registrar boa colheita em 2018.

Fonte: Cidades Na Net
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
