ad16
Esporte

Cícero Monteiro planeja coletivo para começar a montar SEP para estreia

[ad#336×280]A SEP aos poucos vai tomando forma para iniciar a caminhada rumo ao seu quinto título do Campeonato Piauiense. A pouco mais de 20 dias da estreia do clube no Estadual, o grupo comandado por Cícero Monteiro já iniciou os treinos com bola. Na próxima quarta-feira (9), o técnico do Zangão deve realizar o primeiro coletivo com a equipe e começar a montar a formação que entrará em campo contra o Flamengo-PI na primeira rodada da competição.

– Na sexta-feira e no sábado começamos a treinar com bola. Ainda não foi um coletivo. Foi um “dois toques”, para a rapaziada se soltar um pouco – comenta Cícero Monteiro.

No coletivo programado para a próxima quarta-feira, o treinador do Zangão deve começar a dar forma ao time que enfrentará o Flamengo-PI no dia 27 de janeiro. Cícero Monteiro, no entanto, afirma que ainda não tem um esboço do time que estreia em pouco mais de 20 dias no Campeonato Piauiense.

– Na quarta-feira, com a realização do coletivo, vamos poder ajustar algumas coisas, como posicionamento e comportamento dentro de campo. Fiz muitas observações nesses últimos dias, mas ainda não tenho um esboço – conta Cícero Monteiro.

Enquanto quebra a cabeça para fazer um esboço do time que pega o Flamengo-PI na estreia do Estadual, o técnico do Zangão segue à espera de um meia. Ele confirma que a diretoria do clube está se movimentando nos bastidores, mas esconde a sete chaves os nomes dos jogadores pretendidos. Com a chegada desse reforço, Cícero Monteiro acredita que o elenco estará pronto para encarar o desafio de conquistar o quinto título piauiense da história do Picos. COm informações do Globo Esporte – Piauí

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também