ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesJaicósMunicípios

Ciclista fica gravemente ferido após ser atropelado por caminhão na BR 407

[ad#336×280]Um jovem de apenas 15 ficou gravemente em um acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (25) na BR 407, nas proximidades da ladeira da Santana, a cerca de 4 km da cidade de Jaicós.

O menor R dos S. C. foi atropelado por um caminhão modelo Mercedes 710, quando tentava atravessar de bicicleta a BR 407. Segundo relato de passageiros do caminhão, o motorista teria tentado desviar da bicicleta, mas não evitou a colisão. Com a manobra, o caminhão chegou a sair da rodovia.

Com a colisão, o jovem ficou gravemente ferido, sofrendo lesões na cabeça e fratura na perna direita. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, e seguida, transferido para Hospital de Urgências de Teresina.

Menor foi atropelado e ficou em estado grave
Menor foi atropelado e ficou em estado grave – Foto: CidadesnaNet

Uma criança de apenas 4 anos, que também estava na bicicleta, saiu ferido e está internado em observação no Hospital, em Jaicós. Ele não corre risco de vida.

Menor foi atropelado na BR 407 em Jaicós
Menor foi atropelado na BR 407 em Jaicós

O caminhão foi recolhido à Delegacia de Polícia Civil. Os passageiros do caminhão prestaram depoimento, mas o motorista não se apresentou. O Mercedes seguia se Paulistana com destino a Picos, transportando animais.

Com informações do CidadesNaNet

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade