ad16
EsporteGeral

Cidade de Picos é sede da Copa Norte-Nordeste de Futebol de Base

Copa Nordeste
Jogos movimentaram o final de semana. Foto: Ascom

Aconteceu na tarde do último sábado (21) no estádio Municipal Helvídio Nunes de  Barros, a abertura da 14ª Copa Norte-Nordeste de Futebol de Base.  O evento tem como objetivo revelar novos jogadores de base, já que durante os dias de competição, estarão presentes vários treinadores e olheiros.

A abertura da Copa contou com a presença do prefeito municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano); do prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Assis Cipriano; do secretario municipal de Esporte e Lazer, Francisco Campos (Teleco); além de  várias autoridades da região.

 “A Copa Norte-Nordeste de Futebol de Base é considerada o maior evento de futebol de base, pois conta com equipes de toda região. Aqui começa muitos sonhos dos garotos de estarem um dia jogando em grandes times e Picos tem grandes jogadores, com muitas chances de se tornarem revelações durante a Copa,” disse Francisco Campos (Teleco), secretário municipal de Esporte e Lazer.

A copa é uma realização da S.N.P.E. e da Prefeitura Municipal de Picos. “Nossa gestão sempre procura apoiar o esporte, temos escolinhas de futebol espalhadas por toda cidade, levando o esporte e o lazer para crianças e adolescentes, além da nossa categoria de base, que é muito forte e é destaque nos campeonatos que participa. Picos está de parabéns por receber esse evento esportivo,” disse o prefeito municipal de Picos, Gil Paraibano.

A competição está sendo disputada pelas categorias: Juvenil – de17 a18 anos, Infantil –15 a16 anos, Mirim – de13 a14 anos e Pré-Mirim de11 a12 anos.

Times do Ceará, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Teresina participam do evento esportivo.  A 14ª Copa Nordeste de Futebol de Base segue até o dia 28 de janeiro.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade