ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Seis mortos no trânsito no fim de semana na região de Picos

Pelo menos sete pessoas morreram e outras seis ficaram com ferimentos graves em acidentes registrados em cidades do Piauí durante o fim de semana. A maioria dos acidentes envolveu motocicletas e aconteceu em  Picos e cidades daquela região ao Sul de Teresina.

VILA NOVA – Em Vila Nova do Piauí, na região de Picos, um acidente próximo ao povoado São João Batista deixou duas pessoas mortas. As vítimas foram identificadas como Francieldo Francisco Rodrigues, de 25 anos, o Miúdo e Alan Medeiros, de apenas 14 anos, ambos de Campo Grande do Piauí.

As vítimas foram identificadas como ‎Francieldo Francisco Rodrigues, de 25 anos, conhecido como Miúdo e Alan Medeiros, de apenas 14 anos
As vítimas foram identificadas como ‎Francieldo Francisco Rodrigues, de 25 anos, conhecido como Miúdo e Alan Medeiros, de apenas 14 anos

Os dois seguiam numa moto rumo a uma festa que acontecia no povoado São João, quando, numa ladeira próxima a localidade Lagoa do Provísio, colidiram contra um veículo modelo Fiat Strada. Francieldo faleceu no local, Alan foi removido para o hospital com vida mas, não resistiu aos ferimentos.

FRONTEIRAS – Uma carreta de uma transportadora, carregado de cimento tombou na divisa do município de Fronteiras com Pio IX. De acordo com informações, o veículo trafegava da fábrica de cimento Itapissuma com destino à cidade de Fronteiras quando o motorista sobrou numa curva e tombou.

Homens ficaram presos nas ferragens - Foto: Reprodução/Piauíemfoco
Homens ficaram presos nas ferragens – Foto: Reprodução/Piauíemfoco

Três pessoas naturais de Teresina – PI ocupavam o veículo e ficaram presas entre as ferragens e foi preciso o uso de máquinas para retirá-los. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu e os outros dois foram conduzidos ao hospital de Fronteiras e posteriormente à Picos com fraturas expostas. Os nomes não foram revelados.

MORRO DO CHAPEU – O motociclista Cleiton Rodrigues Silva dos Santos de 24 anos, morreu ao sofrer um acidente /05), no povoado Boa Vista dos Nogueira, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí.  Cleiton Rodrigues  pilotava uma moto bros estava na companhia do jovem Josimar Oliveira Araújo de 21 anos de idade, que sofreu poli-traumatismo com ferimentos na perna e na face.

De acordo com o médico, Antonio Lisboa da Silva, o motoqueiro já chegou sem vida no setor de urgências do Hospital Regional Julio Hartman. A causa da morte do motoqueiro foi em consequência de traumatismo craniano. Cleiton Rodrigues era casado e deixa a esposa e dois filhos menores de idade.

GEMINIANO – Aconteceu na manhã de ontem(3), um acidente na localidade Touro, município de Geminiano, o qual tirou a vida de Gilson Moura Ibiapino Júnior e deixou em estado grave Cícero Simplício de Moura. Segundo informações de populares colhidas no local, Gilson havia passado a noite bebendo e pela manhã, ao deslocar-se para seu trabalho, acompanhado por Cícero, tombou o veículo no qual andavam – uma caminhonete F350 – na estrada vicinal que dá acesso à BR-407. O corpo do motorista, no momento do acidente, ficou em baixo da caminhonete e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Acidente matou Gilson Moura Ibiapino Júnior e deixou em estado grave a Cícero Simplício de Moura.
Acidente matou Gilson Moura Ibiapino Júnior e deixou em estado grave a Cícero Simplício de Moura.

PICOS – Luís Eduardo de Carvalho, de 31 anos,  morreu na BR-316 na zona urbana de Picos. Segundo testemunhas, um carro Celta dirigido por um homem identificado apenas por Salviano, que seguia o trajeto Centro-Junco, fez uma ultrapassagem e acabou por colidir frontalmente contra moto pilotada por Luís Eduardo. O condutor do carro evadiu-se do local. Eduar, veio a óbito no local.

Moto conduzida por Luís Eduardo - Foto: Grande Picos
Moto conduzida por Luís Eduardo – Foto: Grande Picos

ISAÍAS COELHO / VERAS MENDES –  O carro, modelo Ford EcoSport, seguia de Vera Mendes rumo a Isaias Coelho e era conduzido por um homem identificado por ‘Chico Manelão’. A informação é que o motorista teria perdido o controle do veículo numa curva e capotado várias vezes.

Todas as vítimas são naturais do município de Isaias Coelho.
Todas as vítimas são naturais do município de Isaias Coelho.

No acidente, o carro ficou destruído. Um dos ocupantes do carro não resistiu às lesões e morreu no local. A vítima fatal foi identificada por José Mendenga. O motorista e outros dois passageiros – Alvesglan e ‘Gato Branco’ – ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional da cidade de Picos e não correm risco de vida.

Diário do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade