ad16
GeralTodas as Notícias

Ciranda realiza Encontro de Gerações de Viola

Você que é amante da cantoria de versos improvisados ao som da viola, arte que atrai aqueles que a apreciam, comece a se programar, porque os poetas repentistas, Raimundo Caetano (Paraibano), Jairo Silva e Jefferson Silva (Piauienses) realizarão um show de viola e poesia em Picos.
Será na quarta-feira, 17 de agosto às 22h, no Ciranda-Espaço de Cultura e Lazer do Trabalho. “A poética do Improviso de João Miguel Manzolillo Sautchuk…transcrevo aqui a sábia e patriótica expressão de Antônio Girão Barroso, conhecido escritor cearense: “Ai do país que abandona as raízes da cultura”.
Out door Grande Encontros de Gerações
“O cantador, porque conhece a realidade e as formas de expressão de sua audiência, traz dos sertões para as cidades o retrato da natureza, na sua expressão criadora, bem como o retrato do rigor que castiga, dentro de suas leis imutáveis”.
A cantoria de versos improvisados ao som da viola é uma arte que floresceu no meio rural do Nordeste, especialmente no sertão, mas, sem dúvida, vem conquistando o público também das grandes cidades e não só dos municípios do interior.
Mesas a venda no Mek, Lanchonete Coisa Nossa, Drogaria Nossa Senhora das Graças ou pelos telefones: (89) 9 99834022-(89) 9 94051274-(86) 9 99556444.
Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também