ad16
AutoPECASonline24.pt
PolíticaTodas as Notícias

Ciro critica postura de Bolsonaro em relação à pandemia, mas nega crise

Apesar das críticas, ele afirma que o Progressistas seguem com o apoio ao presidente

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, um dos principais nomes do chamado Centrão, tem endurecido o tom de críticas à postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), diante da pandemia. Ciro pede mudanças na postura do presidente, como o fato dele gerar aglomerações e não usar máscaras.

Apesar das críticas, ele afirma que o Progressistas seguem com o apoio ao presidente. “Não existe nenhum atrito. Nunca estive tão próximo ao presidente. Todas as críticas que faço são críticas construtivas. É o que acho que deve ser feito no futuro. Nossa aliança se encontra mais do que consolidada”, afirmou.

Além de pedir mudança na postura de Bolsonaro, Ciro Nogueira cobra maior união, também, dos governadores. 

“No que diz respeito ao distanciamento, evitar aglomeração, usar a máscara e focar na vacinação. É o momento de todos nós nos unirmos. O governo federal, estadual, municipal, o empresariado, a mídia, Legislativo e Judiciário. Não é o momento de buscar culpados. Temos que buscar imunizar a população e aumentar a assistência aos hospitais nas formas de combater essa pandemia”, afirmou.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade