ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Ciro diz que desejo de mudança favorecerá grupo de oposição em 2022

Ciro adota uma postura mais dura com relação a Rafael. Para ele, o secretário é um "candidato fabricado" pelo governador.

O ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, afirma que o sentimento de renovação ajudará a oposição na eleição de 2022. Segundo ele, o candidato da base governista, que deve ser o secretário de Fazenda Rafael Fonteles, terá dificuldades em enfrentar esse sentimento. 

“O sentimento de mudança no Piauí nunca aconteceu como aconteceu agora. É um grupo político há mais de 20 anos. A eleição de um governador que é um grande líder, um vencedor. Mas é um ciclo que se encerra. O sentimento de mudança, seja quem seja o candidato, que cria uma inspiração de mudança, uma expectativa, vai ficar muito forte. Qualquer candidato que seja colocado, seja Sílvio ou Iracema, tem no mínimo, na pior das hipóteses, o dobro das intenções de votos”, destaca.

Ciro Nogueira, Ministro da Casa Civil – Foto: Roberta Aline

Ciro adota uma postura mais dura com relação a Rafael. Para ele, o secretário é um “candidato fabricado” pelo governador. 

“Eles têm um candidato fabricado. Noto um certo desespero porque chega o dia da vice-governadora assumir o mandato e ainda ele não conseguiu ultrapassa-la. Isso pode inviabilizar essa candidatura dele. Acho difícil ele conseguir, apesar de todo aparato e mídia de promoção pessoal. As andanças da oposição têm sido melhores do que se esperava”, disse.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.