ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Ciro diz que vai coordenar campanha à reeleição de Jair Bolsonaro

Com isso, ele descarta deixar o cargo para concorrer ao governo do Piauí em 2022. Além da campanha, Ciro vai comandar ações do governo durante o período eleitoral. 

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, confirmou nesta segunda-feira (13) que será coordenador da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Com isso, ele descarta deixar o cargo para concorrer ao governo do Piauí em 2022. Além da campanha, Ciro vai comandar ações do governo durante o período eleitoral. 

Segundo Ciro, sua permanência no ministério até o final do governo atende ao convite do presidente. O senador licenciado negou que Bolsonaro tenha pedido a ele que dispute o Palácio de Karnak no ano que vem.

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

“Não existe isso, o presidente quando me fez o convite foi para ficar até o final do ser governo. O presidente vai ter que sair em campanha e terei que ficar gerenciando grande parte do governo por conta disso. Não existe essa pespectiva e não teve esse pedido” afirmou o ministro, durante ato de filiação da médica Bárbara Soares, filha do ex-prefeito Firmino Filho ao Progressistas.

Sobre a coordenação da campanha, Ciro não deu detalhes de sua atuação e apenas confirmou a missão. “Vou sim”, declarou.

Fonte: Cidade Verde/Paula Sampaio

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.