ad16
PolíticaTodas as Notícias

Ciro Nogueira confirma tendência para se candidatar ao Governo

O senador disse que não vai frustrar o povo do Piauí e se essa for a vontade, irá concorrer.

O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, disse que não vai frustrar a população piauiense e será candidato ao Governo do Estado se for essa a vontade do Piauí em 2022.

Ciro Nogueira diz que há um sentimento muito forte no Piauí para que seja candidato a governador e se as eleições ao Governo do Estado fossem hoje disputaria o pleito para atender este chamado da população piauiense.

Ciro confirma pretensão de concorrer ao Governo em 2022 (Foto: Agência Senado)Ciro confirma pretensão de concorrer ao Governo em 2022 (Foto: Agência Senado)

“Se as eleições fossem hoje, eu seria o candidato a governador pelas oposições porque há um sentimento muito forte para que eu seja candidato e para fechar esse ciclo do PT”, falou Ciro Nogueira.

Ciro Nogueira disse que aparece com o maior percentual em todas as pesquisas de intenções para o Governo do Estado e esse índice é ainda maior em Teresina, conforme levantamento eleitoral que recebeu agora.

Ciro Nogueira admite sonhar em governar o estado e se em 2022 a população piauiense manter essa intenção de votar seu nome será o candidato ao Governo do Estado.

“Adquiriu experiência e sinto que tenho capacidade para enfrentar o desafio de ser governador do Piauí”, declarou Ciro Nogueira.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade