ad16
PolíticaTodas as Notícias

Ciro Nogueira diz que ‘não vê razões que justifiquem ação’ da PF

Objetivo da operação avançar nas investigações sobre os crimes de corrupção e lavagem.

O senador e presidente nacional do Partido Progressista, Ciro Nogueira, afirmou por meio de nota que não vê razões que justifiquem a ação da Polícia Federal realizada na manhã desta sexta em endereços ligados ao parlamentar.

Cerca de 30 policiais federais cumpriram sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina (PI), Brasília (DF) e São Paulo (SP). A operação denominada Compensação, tem como objetivo avançar nas investigações sobre os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O caso está relacionado aos repasses da empresas para partidos e políticos com o objetivo de angariar apoio à candidatura à Presidência da petista Dilma Rousseff. Em nota, o senador disse que sempre esteve à disposição para colaborar com as investigações.

Veja na íntegra:

Em relação às diligências realizadas pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (22) em endereços ligados a Ciro Nogueira, o senador afirma que não vê razões que justifiquem a ação, uma vez que sempre esteve à disposição para colaborar com as investigações.

Ciro Nogueira defende o rápido esclarecimento dos fatos, que, mais uma vez, irão comprovar a improcedência das acusações.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade