ad16
CidadeDestaques

Claudia Leitte e Forró da Pegação vão eletrizar Picos dia 23 de novembro

[ad#336×280]Claudia Leite que é carioca de nascença e baiana de coração, nasceu para trilhar um caminho de sucesso e brilhar nos palcos de todo o mundo. O sonho de ser cantora acompanha Claudinha desde criança, e a fama veio como consequência de tanto talento. Com um vozeirão inconfundível e uma simpatia contagiante, Claudia Leitte possui fãs espalhados por todo o Brasil.

Os fãs picoenses já estão contando os dias para sentir toda a energia da cantora, que se apresenta no próximo dia 23 de novembro, no Galpão de Eventos. Claudinha bagunceira promete deixar todo mundo “largadinho” ao som dos seus maiores sucessos. Para Picos ela está preparando um mega show, e trará no repertório músicas novas e antigas, que já estão na boca da galera.

Claudia Leite e Forró da Pegação vão eletrizar Picos dia 23 de novembro
Claudia Leite e Forró da Pegação vão eletrizar Picos dia 23 de novembro

Quem também abrilhanta a noite é o Forró da Pegação, levando o melhor do forró para cidade de Picos. A banda que já está há cinco anos na estrada, tem fãs espalhados por todo o nordeste e arrasta multidões por onde passa. Liderada pelo vocalista Pedrinho Pegação, o grupo possui uma agenda de show sempre lotada, comprovando que o sucesso é fruto de muito trabalho.

Forró da Pegação
Forró da Pegação

Para aqueles que querem curtir o show em um espaço privilegiado, com decoração especial, muito conforto e comodidade, não pode deixar de marcar presença no Lounge Picos Plaza Shopping, que vai reunir o público vip de Picos e região. Você também pode conferir o furacão do axé baiano de Pista ou Front.

Não fique de fora do show que vai entrar para história de Picos e região. Adquira já seu ingresso no Teixeira Cds, Supermercado Kipreço, Mistura Fina, Liderança FM, Cidade Modelo FM e no site ingressosky.com.br.

O show da Claudia Leitte e Forró da Pegação é uma realização da Ciel, Claudia Leitte, Ministério da Cultura Governo Federal, e conta ainda com o apoio da Lei de Incentivo a Cultura. O evento tem a produção da Kalor Produções e o patrocínio da SKY.

Tags

3 Comments

  1. We’re a group of volunteers and opening a new scheme in our community. Your site offered us with valuable information to work on. You’ve done an impressive job and our entire community will be thankful to you.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade