ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Cliente tem carro roubado enquanto abastecia em posto na zona Norte

O coordenador geral da Polinter, delegado Luciano Alcântara, informou nesta quarta-feira (12) que um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, foi localizado

Um mulher que estava abastecendo em um posto de gasolina na Avenida Santos Dumont, zona Norte da Teresina, teve o carro roubado na tarde dessa terça-feira (11). As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação.

Nas imagens, é possível ver que três assaltantes, com aparência de adolescentes, chegam caminhando ao posto e abordam a cliente, dois deles empunhando armas contra a vítima e outra mulher que estava no banco carona. As duas saem rapidamente do carro, um HB20, eles entram no veículo e arrancam se evandindo.

O coordenador geral da Polinter, delegado Luciano Alcântara, informou nesta quarta-feira (12) que um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, foi localizado e ouvido na sede da Polinter, na zona Sul. O menor, de acordo com Luciano, agiu de maneira mais violenta durante o roubo e foi reconhecido pela vítima.

Luciano Alcântara também contou que a chave do carro foi encontrada na casa do menor e que o veículo foi encontrado abandonado hoje no Conjunto Sigefredo Pacheco, na zona Leste. A partir disso, o suspeito acabou sendo localizado pela polícia.

“Mas ele não confessou o crime, mesmo a chave tendo sido encontrada na casa dele. Ele não falou absolutamente nada durante o depoimento”, falou Luciano Alcântara.

Os outros dois suspeitos ainda não foram identificados, segundo o delegado, mas as buscas e a investigação continua.

Cidade Verde

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também