ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Climatizadores de ar são melhor opção para períodos de calor intenso

Devido às fortes temperaturas que ultrapassam os 40º, a busca por alternativas que amenizem o calor tem sido uma saída adotada por muitas pessoas. Uma destas alternativas que tem estado na preferência dos consumidores pelo baixo custo, praticidade e conforto são os climatizadores de ar.

IMG_1358

Os climatizadores são eletrodomésticos que aliam conforto pelo melhor custo benefício. Podem ser utilizados em quaisquer tipos de espaço, principalmente abertos, pois deixam o ambiente mais agradável, além da vantagem de ter um baixo consumo de energia. São 9 vezes mais econômicos que aparelhos de ar condicionado, 3 vezes mais econômicos que ventiladores a exaustão.

IMG_1367

A cidade de Picos já conta com uma loja especializada na venda de climatizadores de ar, a Clímax. Então se você pensa em se livrar do calor esta pode ser uma boa pedida. A Clímax dispõe de produtos pertencentes a marca-conceito do segmento, a Climat, que fabrica itens com alta capacidade, designer moderno e que agregam tecnologia avançada, pensando sempre em oferecer o melhor produto ao consumidor final.

Oferecer sempre o melhor produto do mercado tem sido o objetivo da Clímax. Na última semana chegaram modernos climatizadores de ar, como o CLM-18RT, que se ajusta perfeitamente ao ambiente familiar, lojas, igrejas, dentre outros espaços. O modelo garante o benefício do ar mais puro, fácil transporte, possui capacidade de armazenamento de 19 litros de água, além de ser certificado pelo Inmetro.

clm-18rt_full01
 CLM-18RT

Outros modelos disponíveis na Clímax:

clm-80rt
   CLM-80RT
clm-25rt-pespec
CLM-25RT

Porque optar por climatizadores de ar?

  • Econômicos e Ecológicos
    • Benefícios para saúde, ar renovado e mais puro
    • Janelas e portas podem ser mantidas abertas
    • Multifuncional: Climatização, Ventilação
    • Climatização sem névoa ou gotícolas
    • Uso interno e externo
    • Fácil instalação e manutenção
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade