ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
EsporteGeralMunicípios

Club de Motociclistas realiza II Trilha da lua na região de Picos

II trilha da lua em Picos

Aproveitando a lua cheia da noite desta sexta-feira (31), integrantes do Picos Trail Club (PTC) irão realizar em Picos e região um trajeto somente de trilha com início às 18h saindo do Palneta das Motos no  bairro Bomba em Picos, passando pelas cidades de Santana do Piauí, São José do Piauí e Bocaina com chegada prevista a Picos às 23h.

A trilha intitulada de “Da Lua” por motivo da lua cheia que vai iluminar a noite dos trilheiros, será a sua segunda edição e já tem confirmação de mais de 30 participantes.  A primeira foi no ano passado com participação de 12 integrantes.

De acordo com Erasmo Junior, diretor do Picos Trail Club- PTC, a participação da trilha será gratuita. “A inscrição pode fazer no momento, embora que as motocicletas esteja em boas condições como pneus e faróis, além de estarem com seu equipamento pessoal completo, como calça jeans, coturno ou tênis, óculos e capacete que é o essencial”, ressalta.

Erasmo ressalta ainda que a trilha é realizada para diversão dos simpatizantes do esporte, o passeio propicia tanto para mente quanto para o corpo que estará fazendo um exercício físico. “O passeio vai nos presentear de estarmos junto com a natureza e vamos se divertir com a bela lua que vai nos iluminar nesta noite de sexta-feira”, frisou.

Trajeto da trilha

O trajeto começa em Picos no bairro Bomba na oficina Planeta das  Motos às 18h, indo até a cidade de Santana do Piauí, chegando lá realizam uma parada para um lanche na Lanchonete do Vicente, de Santana deslocaram para São José do Piauí, na cidade outra parada, logo em seguida irão passar pelo povoado Ibiriba, então chegam a Serra do Morcego, descem a serra  e chega a cidade de Bocaina, , passam pelo paredão da Barragem de Bocaina e seguem em destino ao povoado Santa Luzia e  Cipaúba, chegando em Picos com horário previsto às 23 no Bar do Júnior na rua Marcos Parente para uma confraternização dos trilheiros.

Picos Trail Club

O Picos Trail Club é um club de motociclistas que dispõe de 38 motociclistas, está em Picos desde maio de 2003 e é legalizado junto a Federação Piauiense de Motociclismo. O presidente do Club é Valdir Marques, vice-presidente Rômulo Torres, diretor secretário Erasmo Junior, diretor de imprensa Itamar, diretor secretário Wildênio e Francisco das Chagas como tesoureiro. Vários motociclistas do club já disputam o raly Piocerá-Cerapió, além participar de vários ralys nacionais pelo Brasil.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade