ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
CidadeEsporteGeralMunicípios

Clube Atlético Paranaense Inaugura escola Furacão em Picos nesta quarta-feira

Além da Inauguração da Franquia em Picos, o CAP vai realizar avaliações em Itainópolis e Paulistana

Um dos maiores clubes do futebol brasileiro em referencia de formação de atletas, vai inaugurar esta semana em Picos, a sua primeira franquia oficial, a Escola Furacão do Clube Atlético Paranaense será lançada nesta quarta-feira(25), na Arena Society Pedro Neto na entrada do bairro Macambira, por atrás do CT da New Motos Honda.
O projeto vem de encontro com o aprendizado do futebol para crianças de 07 a 15 anos com prática esportiva e desenvolvimento de atividades que prepara crianças e adolescentes para se tornarem verdadeiros cidadãos. Os ensinamentos da prática serão utilizados para a vida no seu todo, tornando-se atletas ou não. Assim como também os alunos do projeto terão oportunidades de serem avaliados e futuramente poderão fazerem parte da base principal do Clube Atlético Paranaense sem custo nenhum.

Magno Morais, coordenador de avaliações do CAP no nordeste, estará em Picos para fazer abertura oficial da Escola Furacão na quarta-feira, a partir das 18 horas, em um evento com a presença dos pais, alunos, imprensa e convidados especiais, na oportunidade serão apresentados os uniformes de jogos, treinos e viagens. Em seguida terá um jogo amistoso das equipes sub-11 e sub-13 contra a Escolinha Juventus de Dom Expedito Lopes.

Veja o vídeo 

“É uma conquista para Picos poder receber um projeto de base de um clube de serie A como o Atlético Paranaense, temos muitos talentos no futebol, assim como muitas crianças de risco social, e o esporte é maior ferramenta de inclusão social, a gente ta implantando um projeto que também vai gerar oportunidades para muitos garotos ingressarem em um clube referencia em formação de atletas, e breve vamos lançar o projeto social do CAP, destinados a comunidades carentes” Disse Rubison Muniz, coordenador da Escola Furacão em Picos.

O CLUBE
Clube Atlético Paranaense foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro. Manda seus jogos no Estádio Joaquim Américo Guimarães (mais conhecido como Arena da Baixada), reinaugurado em 1999 após reformas visando sua modernização e em 2014, hoje é um dos mais modernos do Brasil.

Vídeo Clube Atlético Paranaense 

Informações de matriculas da Escola Furacão
(89) 99902-6362
(89) 99936-0901
(89) 99903-3499

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade