ad16
CulturaGeral

Cocoricó chega com seu show à cidade de Picos

Cocoricó
Imagem: Divulgação

Quem não conhece a história do menino Júlio, do cavalo Alípio e das galinhas Lola, Lilica e Zazá? Agora eles ganharam vida fora da TV e do cinema, e chegam em um único espetáculo ao Centro Esportivo e Cultural Santa Rita – “Cocoricó – Uma Aventura em Picos” (cover). As crianças ficam acompanhando, a cada canção, os personagens manipulados por atores invisíveis.

Os atores estarão literalmente dentro dos personagens — e as vozes são pré-gravadas pelos dubladores da TV Cultura, que transmite a série. Na trama, João, o primo de Júlio, convida os amigos do campo para uma pequena participação em um espetáculo na cidade. Quando chegam de viagem, porém, eles são surpreendidos com um desafio: os artistas cancelaram os números e eles precisam salvar o evento. Júlio, João, as galinhas e Alípio, além do papagaio Caco e do leitão Astolfo, começam a improvisar algumas músicas e se arriscam em divertidas coreografias. Tudo ao som de “Nós, Galinhas Globais, Meu Querido Paiol, Vitamina Tutti-Fruti, Chuva Chuvisco Chuvarada” e outros oito temas conhecidos pela meninada compostos por Hélio Ziskind.

A montagem leva assinatura da Idearte Produções e tem direção artística de Gleydson Almeida e direção de produção de Amaury Júnior.

Vale a pena conferir! Vamos lá? Juntos?

Informações e vendas no MEK, FARMÁCIA N. S. DAS GRAÇAS, LANCHONETE COISA NOSSA ,  JOHN CABELEIREIRO E  PELOS TELEFONES: 9972-6575  /  9984-6205 /  9405-1274.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também