ad16
Geral

COHAB comemora aniversário com grandes festas

Aniversário do bairro Cohab

Durante os dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2012, o Conjunto Habitacional Petrônio Portela (COHAB) comemorou o seu 32º aniversário. O evento, que já é uma tradição no município, foi realizado pela Prefeitura Municipal de Picos em parceria com a Associação de Moradores do conjunto

Durante os dois dias de festejos, várias atrações locais animaram os moradores do conjunto e os visitantes. Na programação da sexta-feira (31) Glauton Macedo, Jhonatan e Júnior e a banda Edy Forró Sakana comandaram a festa. E no sábado (01) quem animou o aniversário da COHAB foram: Xandy dos Teclados, banda A Lanterna e banda Balada Boa.

O evento contou com um grande número de barracas com bebidas e comidas variadas. Além de apresentações artísticas e culturais, como o Bumba-meu-boi de Picos. Foi feita, também, a escolha da Garota e do Garoto COHAB 2012.

Segundo a organização do evento, a expectativa de público foi alcançada e superou a marca de visitantes registrada no ano de 2011. “Mais uma vez a COHAB está de parabéns, não apenas pelo seu aniversário, mas pela grandiosidade da festa. Nesses duas noites, as pessoas do conjunto e os visitantes formaram um grande público, o que, com certeza, atesta o sucesso do evento”, disse o secretário de comunicação e um dos organizadores, Brás Rufino da Costa.

Para os moradores, o aniversário da COHAB foi sucesso também em organização e em segurança. “Essa festa já é uma tradição no calendário festivo de Picos, ficamos muito felizes em ter nossos festejos. A Prefeitura de Picos e a Associação de Moradores estão de parabéns pelo o grandioso evento que a cada ano se torna mais bonito,” disse a moradora do conjunto, Helena Sales.

A exemplo dos anos anteriores foi montada uma ampla estrutura de palco, som e iluminação e de segurança.

Fonte: Secom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade