ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

Cojuv anuncia inauguração da Casa da Juventude de Picos

[ad#336×280]O coordenador da Juventude, Plínio Dumont, participou na manhã desta segunda-feira (25), da reunião de monitoramento de ações, no Palácio de Karnak. O encontro foi coordenado pelo governador do Estado do Piauí, Wilson Martins e teve como objetivo expor as ações que ocorreram nos mês de outubro e novembro, além de apresentar ações que serão desenvolvidas até o final deste ano.

O gestor fez um balanço das metas cumpridas pela Coordenadoria de Juventude e das que serão desenvolvidas até o mês de dezembro. Na oportunidade, Plínio Dumont falou das principais ações executadas pelas Cojuv, dentre elas a realização do projeto Falando Sobre Mim, no município de Capitão Gervásio Oliveira, a Caravana da Juventude Quilombola, que ocorreu no município de Pedro II, a inauguração da segunda Casa da Juventude em Landri Sales, além de diversas ações que movimentaram o Parque Nova Potycabana.

Futura sede da Casa da Juventude de Picos está sendo reformada - Foto: Romário Mendes
Futura sede da Casa da Juventude de Picos está sendo reformada – Foto: Romário Mendes

Plínio destacou ainda a implantação de mais cinco Casas da Juventude, nos municípios de Pio IX, Cajazeiras, Picos, José de Freitas e Monsenhor Gil. “Toda a equipe da Cojuv está trabalhando muito para oferecer aos jovens políticas públicas efetivas”, pontua.

Ainda durante o encontro, o gestor falou do trabalho da Coordenadoria para a implantação do Conselho de Juventude nas cidades do Piauí. No mês de novembro foi realizada visitas nos municípios de Bertolínia, Manoel Emídio, São João do Piauí, Jerumenha, Elizeu Martins e Alvorada do Gurgueia para falar da importância do Conselho e da implantação de políticas públicas de juventude.

Para finalizar sua explanação, o gestor apresentou as próximas ações que serão realizadas pela Cojuv. Dentre elas será feita uma rota para a realização do Projeto Falando Sobre Mim, nas cidades de Jerumenha, Colônia do Gurgueia e João Costa, bem como a realização da Caravana da Juventude Quilombola, em Campinas do Piauí, na comunidade Salinas.

Fonte: Governo do estado

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade