ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Coleção Primavera/Verão 2012 chega com muita cor

Roupas.
Coleção Primavera/Verão 2012 chega com muita cor.

Os antenados em moda já sabem que as grifes lançaram a Coleção Primavera/Verão 2012 com looks que agradam ao olhar e ao corpo. Tomara Que Caia em cortes retrôs para o público feminino e tons vibrantes para o público masculino.

A nova coleção Primavera/Verão 2012 está colorindo as lojas, trazendo estampas fortes em vestidos e saias. As cores neutras dificilmente saem de moda: o nude, os tons de cinza, ocres, beges e ainda os off-whites que é o famoso branco mais escurecido.

Os vestidos com estampas florais, com alças, Tomaras Que Caia e mangas soltas, são grandes apostas para essa estação, associados às sandálias rasteiras e sandálias meia-pata, que também chegam com um intenso colorido.

Para os homens, as roupas com os comprimentos encurtados é a grande aposta para enfrentar o calor da Coleção Primavera/Verão 2012. As grandes marcas também apostam na transparência, conhecida como color block, antes comuns nos guarda-roupas femininos.

A aparência viril masculina ganha um toque irreverente com as calças encurtadas, as camisas de botão e camisetas básicas. Os sapatos masculinos para essa estação estão mais casuais e urbanos. O preto continua sendo uma aposta, mas as cores douradas também estarão presentes nos calçados.

A Alfândega Collection em Picos (PI), já está no clima da Coleção Primavera/Verão 2012. A empresária Anne Louise Bertino, proprietária da loja, afirma que é importante utilizar roupas adequadas, “é necessário que estejamos vestidos de acordo com a nossa realidade climática, roupas leves e coloridas vão trazer maior conforto”, conclui.

 Raniel Canuto

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade