ad16
DestaquesEducaçãoTodas as Notícias

Colégio Machado de Assis de Picos ofertará turmas para disciplinas isoladas

De acordo com o diretor da escola, professor Francisco Machado, essa é uma oportunidade para os estudantes que desejarem aprofundar os conhecimentos em algumas dessas disciplinas.

O Colégio Machado de Assis de Picos está com matrículas abertas para as turmas de disciplinas isoladas, ou seja, são turmas onde os alunos poderão assistir aulas especificas de matemática, física, química ou biologia. De acordo com o diretor da escola, professor Francisco Machado, essa é uma oportunidade para os estudantes que desejarem aprofundar os conhecimentos em algumas dessas disciplinas.

“É mais uma oportunidade, não só para os nossos alunos, mas também para os alunos das escolas públicas e de outras escolas privadas que queiram participar com a nossa equipe de excelência”, declarou o diretor.

Professor Francisco Machado – Foto: Romário Mendes

O professor Machado disse ainda que as turmas com disciplinas isoladas são aptas para que os estudantes tenham um reforço em alguma matéria em que achem necessário. “Estamos lançando as matrículas com preços bem chamativos”, declarou.

As aulas serão ofertadas no turno da tarde e devem se estender até o final de 2022. A previsão é que as aulas comecem agora no mês de março.

Por Jaílson Dias/ Boletim do Sertão

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.