ad16
EducaçãoGeralTodas as Notícias

Estudaram no colégio São Lucas e foram aprovados para medicina

Estes alunos aprenderam corretamente o que a equipe de inteligência do Colégio São Lucas ensinou e o mérito compete a todos, principalmente aos seletos professores que constantemente se reciclam para fortalecer o projeto inovador que o São Lucas tanto cultiva.

Quanto aos Aprovados em Medicina, já podemos chama-los mesmo de doutores, disse a Diretora Ana Maria e ainda complementou com uma frase muito afirmativa: No São Lucas é assim: Estudou, Passou. E os dois serão jovens médicos com certeza.

Ruther de Moura (UEMA e UFPI)

Marina Barros Batista (ISVAP)

Francisco Guilherme Luz Araújo (FACID)

Danilo Pedro Martírios Luz (UNIVILLE, FACID, NOVAFAPI)

Denise Caroline Barros da Silva (FTC SALVADOR)

JOSÉ RÚTHER DE MOURA PACHECO - MEDICINA (UEMA-UFPI)
JOSÉ RÚTHER DE MOURA PACHECO – MEDICINA (UEMA-UFPI)

O Colégio São Lucas é o verdadeiro campeão do Enem em Picos, não há o que contestar, a simplicidade da Diretora prefere que o colégio seja sempre chamado de campeão do Enem, prova disso, são as diversas aprovações, que além de Medicina, ganhou também a Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Direito, Odontologia, Farmácia, Ciências Contábeis, Enfermagem, Ciência e Tecnologia entre outros.

O São Lucas está sempre na frente, inovando e apresentando a sua poderosa formula do sucesso através do maior projeto educacional de Picos, e agora a novidade no Marketing do colégio é você parar no farol de transito e obedecer ao sinal verde para lembrarem d o São Lucas, a ideia realmente deu certo, o sinal verde é exatamente a cor do colégio, esta combinação realmente foi genial.

Não devemos esquecer que o São Lucas tem a tradição comprovada do melhor colégio de Picos em Qualidade de Ensino, e segundo a fama, igual não há!

A visão institucional do São Lucas é como à harmonia de uma orquestra, alunos e professores estão sempre afinados com o compromisso.

Lá existe um segredo entre alunos e professores que só quem pode saber é o Enem, e o desvendar só aparece nas aprovações, mas o segredo continua até o final da formatura, pois a técnica do aprende fácil o aluno nunca esquece.

Sorridente surge a Diretora financeira Aline Alexandre e disse: o equilíbrio das conquistas combinam com compromissos mútuos entre Pais e o Colégio, onde nós ficamos com a maior parte da responsabilidade de ensinar bem e mostrar belos resultados, como os dois aprovados em Medicina, e os outros que foram também aprovados, resultados do nosso trabalho.

Nossos professores são como uma maquina no sentido de dedicação, o compromisso é composto de amor pelo que faz, é por isso que o Colégio São Lucas é comparado aos das grandes capitais do País. Com este presente a Picos, não é mais preciso os filhos da terra estudarem fora, é muito gratificante estudar com qualidade no lugar onde mora ao lado de amigos e familiares, São Lucas é uma força positiva absorvida por nossos alunos, é tanto que é a única escola do interior do estado do Piauí a aprovar um aluno para Medicina na Universidade Federal do Piauí (UFPI), finaliza Aline Alexandre.

Em nome do Colégio São Lucas, parabenizamos os astros vencedores no Enem, desejamos que a próxima etapa siga cheio de oportunidade e que eles usem o segredo que aprenderam no Colégio para apresentar a Picos o diploma persistente de vencedores.

O Colégio São Lucas e a Equipe de inteligência formada principalmente por seletos professores e dirigida por Ana Maria, O céu é o limite. Sucesso e sucesso a todos. Parabéns especial ao grande colégio que ilustra a nossa cidade como se a mesma fosse uma grande capital do Brasil com relação a qualidade de ensino. Nós Picoenses nos sentimos orgulhosos.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também