ad16
EducaçãoTodas as Notícias

Colégio São Lucas fecha as portas após 30 anos de serviços prestados em Picos

A sociedade picoense foi surpreendida no final da noite da quarta-feira (04) com a notícia de que o Colégio São Lucas, que possuía 30 anos de atuação na educação em Picos, encerrou as suas atividades. Segundo apurou o Boletim do Sertão, o processo de fechamento da escola, que atualmente funcionava na Av. Nossa Senhora de Fátima, foi bem rápido. Os alunos da instituição foram indicados para estudar no Colégio Machado de Assis. As informações são do Boletim do Sertão.

A notícia chocou os inúmeros ex-alunos que passaram pelo São Lucas e hoje são profissionais consolidados no mercado de trabalho ou estão na universidade. Dentre os motivos alegados para o fechamento da escola estão os problemas de saúde da diretora e proprietária Ana Maria, além de questões administrativas difíceis de serem resolvidas.

Colégio São Lucas – Foto: Romário Mendes

Durante muito tempo o São Lucas figurou como uma das principais escolas de Picos, sempre com uma aprovação extensa de alunos nos diversos vestibulares das universidades pelo Brasil e posteriormente no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.