ad16
AutoPECASonline24.pt
Eleições 2016GeralTodas as Notícias

Coligação oposicionista anuncia convenção integrada

Enquanto o partido do governador Zé Filho (PMDB) não tem nem mesmo o aval do presidente regional da sigla para definir a data das convenções, os partidos que compõem a coligação de oposição ao governo do Estado anunciam a convenção integrada do PT, PP e PTB.

O evento vai acontecer no dia 27 de junho, no Atlantic City, no turno da tarde. O objetivo é que todos os correligionários se revezem entre as convenções dos três partidos, que acontecem quase simultaneamente.

A ação pretende mostrar a unidade da coligação; diferente da chapa governista, que se envolveu em polêmicas de supostas traições. “Nossa força é a nossa união”, limitou-se a dizer o pré-candidato Wellington Dias.

Para o senador Ciro Nogueira, coordenador da campanha de João Vicente ao Senado, a convenção integrada será o pontapé da campanha. “Vamos seguir sempre o mesmo discurso”, disse o progressista.

A convenção integrada vai homologar os nomes de Wellington Dias (PT) como candidato ao governo do Estado, tendo Margarete Coelho (PP) como vice e João Vicente Claudino (PTB) concorrendo ao Senado.

Fonte: Portal O Dia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade