ad16
DestaquesGeralPolícia

Colisão entre dois caminhões deixa quatro mortos na BR-316

[ad#336×280]Um acidente envolvendo dois caminhões já soma quatro vítimas fatais, entre elas duas crianças no km 168 na BR-316, por volta das 11h30 desta sexta-feira(28), entre as cidades de Elesbão Veloso e Valença, ao sul de Teresina.

As vítimas foram identificadas pelo inspetor Antônio Neto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Valença como: Walmir da Silva de Araújo, motorista do caminhão, Aldinéia Carneiro de Araújo e as crianças, Felipe Oliveira de Araújo e Thiago Oliveira de Araújo, com idade entre sete e oito anos, todos da mesma família.

Ainda segundo o inspetor, há uma terceira criança identificada como Stefany Oliveira de Araújo, vítima do acidente que encontra-se em estado grave no hospital. “Os dois caminhões colidiram de frente e o motorista que sobreviveu também está em estado grave, mas ainda não temos sua identificação”, acrescentou Antonio Neto.

A pista está interditada para a remoção dos destroços. O corpo de bombeiros em Teresina também foi acionado. Com informações do Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade