ad16
Cidade

Colisão de veículos provoca engarrafamento na BR 316 em Picos

[ad#336×280] Por volta do meio dia de hoje(14), um acidente do tipo colisão na saída da ponte do Rio Guaribas com destino ao primeiro balão em Picos, envolvendo um caminhão Ford modelo F-4000 cor vermelho placa LWC – 9987 de Picos-PI, e um carro de passeio Volkswagen Voyage  placa NIP – 9877 de Teresina PI.

Por conta de sempre existir um pequeno engarrafamento no primeiro balão, principal via de acesso ao centro da cidade, o carro Voyage estaria parado quando o caminhão que pertence a Cooperativa Doce do Vale, com sede no povoado Torrões em Picos, vinha em velocidade média, mas devido ao seu excesso de peso não conseguiu freiar a tempo, vindo a atingir o veículo.

O acidente não foi grave ao ponto de deixar os ocupantes do caminhão e do carro feridos, mas devido à violência da batida, o Voyage ficou com a parte traseira totalmente destruída, causando indignação do seu proprietário.

Por conta da demora da Polícia Rodoviária Federal  em realizar a perícia, os dois veículos causaram transtorno para as pessoas que ali transitavam, fazendo com que o engarrafamento alcançasse o outro lado do rio que fica depois da rodoviária e também por parte das pessoas que iriam no sentido bairro Junco.

Com informações do AgoraED

Um Comentário

  1. I would like to thank you for the efforts you have put in penning this blog. I really hope to check out the same high-grade blog posts by you later on as well. In fact, your creative writing abilities has inspired me to get my very own website now 😉

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade