Colisão entre carro e carreta é registrada na BR-316, em Francisco Macedo; caminhão deixa o local
- Segundo a PM, acidente ocorreu em frente ao posto Malhada Grande II; não houve registro de mortes
A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (14), por volta das 4h10, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-316, em frente ao posto de combustíveis Malhada Grande II, no município de Francisco Macedo, no Sul do Piauí.
De acordo com informações repassadas pela PM, o acidente envolveu um veículo de passeio conduzido por Francisco Ivanildo Gomes e uma carreta que deixou o local após a colisão. Conforme relato do motorista e de populares, o caminhão teria saído do posto sem obedecer à parada obrigatória antes de acessar a rodovia, ocasionando o impacto.
Ainda segundo a Polícia Militar, o condutor do carro seguia no sentido Francisco Macedo–Marcolândia e não conseguiu frear a tempo para evitar a batida. A guarnição informou que realizou diligências até o município de Alegrete do Piauí, porém o veículo de grande porte não foi localizado.
No momento da chegada da polícia, populares e o proprietário do carro já haviam desobstruído a via, permitindo a normalização do tráfego na BR-316. Apesar do susto, não houve registro de vítimas fatais.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
