ad16
DestaquesGeralMunicípiosSão João da CanabravaTodas as Notícias

Colisão entre duas motocicletas deixa mulher morta na região de Picos

Por volta das 18h30 deste sábado (20/02) uma colisão envolvendo duas motocicletas vitimou a senhora Joana de Sousa Batista, 55 anos, residente no bairro Aparecida, em São João da Canabrava.

O acidente aconteceu próximo a Unidade Básica Avançada de Saúde – UBAS, no bairro Currais. Informações preliminares dão conta de que a senhora Joana, mais conhecida como Joaninha, vinha do bairro Aparecida para a casa de seu pai, em São João da Canabrava, quando colidiu frontalmente com outra motocicleta.

DSC_0016chuva

A vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, o condutor envolvido no acidente, que não teve a identidade revelada, prestou socorro a senhora Joana e não teve ferimentos graves. Ninguém soube informar o que teria provocado a colisão.

Joana de Sousa Batista era casada e mãe de três filhas. A alegria de dona Joaninha era a sua marca registrada e na cidade o clima é de muita comoção. O corpo foi velado em sua residência.

Com informações do Canabrava News

Etiquetas

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade