Colisão entre Hilux e motocicleta deixa uma pessoa morta na PI 229
- Um grave acidente na rodovia PI-229, próximo à localidade Tiúba, resultou na morte imediata de Eduardo Alves de Sousa Sobrinho, de 45 anos, após colisão entre sua motocicleta Honda Fan e uma caminhonete Hilux.
- A vítima, conhecida como Longuinha Alves e guitarrista do cantor Vando dos Teclados, foi arremessada a cem metros do local do impacto, evidenciando a violência da colisão ocorrida na tarde deste último sábado.
- O cabo R. Silva, do GPM de Campo Grande do Piauí, informou que o condutor da caminhonete evadiu-se do local, apontando a alta velocidade e a falta de atenção como prováveis causas da tragédia.
Um grave acidente na PI-229, que liga o município de Campo Grande o Piauí a Monsenhor Hipólito, deixando uma vítima fatal, foi registrado na tarde deste sábado.
O acidente, que envolveu uma caminhonete modelo Hillux cor preta placa São Gonçalo-RJ (LLD-8945) e uma motocicleta Honda Fan cor vermelha, aconteceu próximo a um dos acessos para a localidade Tiúba. Devido forte ao impacto, o condutor da motocicleta foi arremessada a cerca de 100 metros na pista e teve morte imediata.

A vítima foi identificada por Eduardo Alves de Sousa Sobrinho, conhecido popularmente por “Longuinha Alves”, 45 anos, tio e guitarrista do cantor Vando dos Teclados, natural da Serra dos Camilos. Ele residia há cerca de dois anos na localidade Tiúba.

O cabo R. Silva, comandante da Grupamento de Policia Militar (GPM) de Campo Grande do Piauí, esteve presente no local e disse que o condutor da caminhonete não se encontrava no local, que já tirou fotos do local e as enviou para a pericia, mas que as possíveis causas do acidente foi a falta de atenção do condutor da motocicleta, aliada a alta velocidade da caminhonete.
Fonte: CG Notícias
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
