ad16
DestaquesGeminianoMunicípiosPolícia

Colisão entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta na BR 407 próximo ao Geminiano

[ad#336×280]Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa morta na tarde deste domingo (13) por volta das 16h na BR 407, próximo à cidade de Geminiano. O condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro à vítima.

Segundo informações do policial civil, Roberto Santos, o motorista do veículo F 4.000 identificado como Francisco Pereira Veloso, que vinha sentido de Geminiano a Jaicós fez uma manobra perigosa, invadido a faixa contrária e colidiu frontalmente com uma motocicleta que vinha no sentido Jaicós a cidade de Geminiano. O motoqueiro identificado por João Gildean de Lima não resistiu aos ferimentos e venho a óbito no local.

Segundo Roberto, de acordo com que foi levantado no local, o motorista da F 4.000 foi o causador do acidente, uma vez que ele fez uma manobra muito brusca e perigosa e não teve tempo de reação. “Não deu para realizar uma perícia na vítima para saber se ele estava embriagado ou não e o motorista, que se evadiu do local, também não foi realizado o teste do bafômetro nele e nenhuma testemunha informou algo a respeito”, conta Roberto.

O motorista do caminhão não prestou socorro à vítima e evadiu-se do o local. Segundo Roberto Santos, logo após o acidente familiares do motorista foram até a Central de Flagrantes da cidade de Picos e informaram que Francisco Pereira iria se apresentar nesta segunda-feira (14) a polícia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Porém, Até o fechamento desta matéria, policiais civis da Central de Flagrantes e da Delegacia Regional informaram que Francisco Pereira ainda não tinha comparecido nos respectivos órgãos para se apresentar a polícia.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também