ad16
GeralTodas as Notícias

Colisão entre moto e camionete de Jaicós deixa vítima fatal na BR-407, em Paulistana

Uma colisão envolvendo uma picape Nissan Frontier, de cor prata, e uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, culminou com a morte do jovem motociclista VALDEILSON DE SOUSA COSTA, de 20 anos, conhecido por “Deilton de Miguel”, residente na localidade Serrinha, município de Acauã Piauí.

O acidente aconteceu por volta de 6 horas da manhã, desta sexta-feira (11), na BR-407, a 5 Km da cidade de Paulistana (PI), nas proximidades a uma curva na localidade na entrada para a localidade Angical.

acid1p

Informações colhidas no local apontam que a picape Frontier conduzida pelo Sr. EDNOELSON DA SILVA SANTANA, 30 anos, que reside em Jaicós (PI), seguia com sua esposa no sentido do Estado do Pernambuco e teria sobrado na curva, enquanto a motocicleta seguia no sentido contrario, ou seja, a vítima havia saído da sua residência no interior de Acauã (PI), para o município de Jacobina do Piauí, onde trabalha numa Cerâmica e teria sido colhido pelo automóvel.

acid2.JPG-paulistana-600x330

Os dois veículos foram parar embaixo da pista, onde a moto ficou completamente retorcida, e o veiculo a cerca de 50 metros da moto com a frente amassada. O impacto foi tão forte que decepou um dos pés do motociclista vindo a óbito instantaneamente no local.

acid3
A Policia Militar esteve no local registrando a ocorrência e organizando o transito, enquanto uma viatura de uma funerária resgatou o corpo e levou ao Hospital para passar por pericia.

FN Noticias

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade