Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa morta em Picos

[ad#336×280]Uma colisão entre uma moto e um carro na PI 375 que liga Picos à cidade de Santana do Piauí, na  altura do povoado Estrivarias deixou uma pessoa morta na tarde deste domingo (24) por volta das 18h30. Segundo informações de agentes da Polícia Civil, o carro se deslocava para Santana e a moto no sentido contrário quando ocorreu o grave acidente.

Segundo informações do tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM, o condutor da motocicleta CG Titan, de cor preta de placa OED 4058 Raimundo Nonato Rodrigues, 54 anos foi levado ao Hospital Regional Justino Luz, mas como o estado de saúde era grave, foi transferido Para Teresina, mas  veio a óbito quando próximo a Valença do Piauí.

Fiat Punto-Foto: TV Picos

Segundo o chefe de Plantão da Central de Flagrantes, policial civil, Cleidenilson Carvalho, informações preliminares dão conta de que o condutor do veículo Punto invadiu a pista contrária e bateu de frente na moto, que trafegava no sentido Santana do Piauí – Picos.

Mototaxista deixa viúva e seis filhos – Foto: Arquivo de Família

Bastante avariada, a motocicleta ficou no local, enquanto o veículo Punto foi apreendido pela Polícia e trazido para a Central de Flagrantes, onde deve ser periciado. A família da vítima cobra justiça.

O proprietário do veículo Fiat Punto, de cor vinho de placa NIL 5729 evadiu-se do local e não foi identificado ainda. O corpo de Raimundo Nonato está sendo velado  neste momento na sua residência na Avenida Elizeu Pereira Bezerra no bairro Passagem das Pedras.

Sair da versão mobile