ad16
DestaquesFronteirasTodas as Notícias

Colisão entre motocicletas deixa vítima fatal zona rural de Fronteiras

Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 28, envolvendo duas motocicletas, modelo Honda CG, uma de cor vermelha e outra preta, resultou na morte de uma pessoa. O fato aconteceu  no Sítio Barra, zona rural,  na estrada que liga o município de Fronteiras a localidade Poço da Areia, distante cerca de 16 km da cidade de Fronteiras.

Segundo informações de populares, em cada motocicleta andavam apenas os condutores, os dois teriam se chocado de frente.

Foto: Reprodução whatsapp
Foto: Reprodução whatsapp
Wanderson Lopes, de 17 anos, conhecido como ‘Pitu’
Wanderson Lopes, de 17 anos, conhecido como ‘Pitu’

O condutor de uma delas identificado por, Francisco Manoel Martins, de 60 anos, conhecido como ‘Tiquinho’, não resistiu às lesões causadas pelo acidente e faleceu no local. O outro condutor identificado como Wanderson Lopes, de 17 anos,  conhecido como ‘Pitu’, sofreu ferimentos graves na região do rosto e escoriações pelo corpo, foi socorrido para o Hospital Norberto Ângelo Pereira de Fronteiras e em seguida, devido a gravidade foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

A colisão foi tão violenta que os veículos envolvidos ficaram destruídos. A vítima fatal residia no sítio Salgado e Anderson residia na sede do município.

O corpo de ‘Tiquinho’ se encontra no Hospital de Fronteiras, por onde passa por procedimentos médicos e aguarda a a liberação para a família. O velório será na localidade de ‘Sítio Salgado’ onde a vítima residia.

CIdadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade