ad16
DestaquesGeral

Picos: Colisão entre moto e ônibus da UFPI, deixa homem morto

[ad#336×280]Na noite desta sexta-feira (14), por volta das 20h, um grave acidente foi registrado no Km 300 da BR – 316, na altura do Posto da SEFAZ. Uma colisão frontal entre o ônibus da Universidade Federal do Piauí (UFPI) – Campus de Picos, e um motociclista, Edvaldo Gomes Sobrinho, 45 anos, que acabou vindo a óbito em decorrência da batida.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do acidente foi uma ultrapassagem perigosa realizada pelo motoqueiro que seguia no sentido Picos-Teresina. Ao tentar ultrapassar um caminhão, Edvaldo Gomes Sobrinho, acabou colidindo com o ônibus da UFPI que vinha da cidade de Floriano, com universitários e uma professora.

Com o impacto da batida a moto ficou destruída. O motoqueiro faleceu no local do acidente. Ainda segundo informações da PRF, o ônibus se encontra neste momento na Delegacia regional de Picos para o colhimento de maiores informações.

Moto ficou totalmente destruída - Foto: Reprodução/GrandePicos
Moto ficou totalmente destruída – Foto: Reprodução/GrandePicos

Acidentes tem se tornado uma constante

Nas duas últimas semanas, acidentes com vítimas fatais nas rodovias federais que cortam o município de Picos tem se tornado recorrentes. Na maioria das vezes, por imprudência dos condutores de veículos. Outro agravante é a falta de infraestrutura nas BRs.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade