ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Colisão frontal deixa oito pessoas feridas em Floriano

Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente foi provocado porque um dos carros foi desviar de outros veículos e acabou colidindo com outro que seguia no sentindo contrário.

Um colisão frontal entre dois veículos deixou oito pessoas feridas nesta quinta-feira (3), no KM 618 da BR-343 em Floriano, no Sul do Piauí. A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente foi provocado porque um dos carros foi desviar de outros veículos e acabou colidindo com outro carro que seguia no sentindo contrário.

“Um veículo com placa de Minas Gerais transitava no sentindo Floriano-Jerumenha, e o outro emplacado em Brasília, ia no sentindo contrário. O primeiro precisou frear bruscamente depois que os carros que seguiam em sua frente reduziram a velocidade para não bater em uma motocicleta. O motorista acabou entrando na faixa contrária e bateu no outro”, contou um agente da PRF.

Colisão frontal deixa oito pessoas feridas em Floriano no Sul do Piauí — Foto: PRF

Os passageiros tiveram ferimentos no tórax e na cabeça e uma senhora foi encontrada desacordada. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes. “Três pessoas foram transferidas em estado grave para o hospital”, disse.

Colisão frontal deixa oito pessoas feridas em Floriano no Sul do Piauí — Foto: PRF
Colisão frontal deixa oito pessoas feridas em Floriano no Sul do Piauí — Foto: PRF

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi identificada pelo hospital como Marlúcia Dias dos Santos, de 56 anos.

do G1 PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade