DestaquesGeral

Colisão frontal na BR-316 mata uma pessoa e deixa outra ferida

[ad#336×280]Uma colisão frontal entre uma camionete S10 e um carro modelo Gol deixou uma pessoa morta e outra ferida. O acidente ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (9) no km 65 da BR-316, na localidade Baixa Grande do Ribeiro, município de Monsenhor Gil, a 56 quilômetros de Teresina.

“O veículo S10 transitava na BR no sentido à capital quando tentou ultrapassar uma carreta em local proibido e colidiu de frente com o Gol no qual vinha um casal”, disse o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Davidércio Amorim, que relatou ainda que o motorista da S10 fugiu do local da colisão.

Veículo no qual viajavam as vítimas ficou bastante danificado (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Veículo no qual viajavam as vítimas ficou bastante danificado (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Roberto de Araújo, dono de um comércio próximo ao local do acidente, afirmou que moradores da região socorreram as vítimas do Gol, que ficaram presas nas ferragens. “Eles retiram as pessoas do carro batido, colocaram em carros particulares e levaram para o hospital. A mulher chegou a desmaiar e o homem estava com muitas dores, mas consciente”, relatou.

As vítimas são Renata Viana de Sena, 22 anos, que se feriu, mas não corre risco de morte, e Daniel Oliveira de Araújo, que deu entrada no Hospital Estadual Elvidio Nunes, em Monsenho Gil, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O médico Silvio Andrade Filho relatou que Daniel teve traumatismo cranioncefálico.

Renata, foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina para fazer exames médicos. A vítima morta foi trazida para o Instituto Médico Legal em Teresina. Com informações do G1 Piauí

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também