ad16
DestaquesMunicípiosPaulistanaTodas as Notícias

Colisão na BR 407 em Paulistana deixa motoqueiros feridos

[ad#336×280]Duas pessoas ficaram feridas após a colisão entre uma moto e um carro por volta de 19h40 desta sexta-feira (17), na Avenida Transnordestina (BR-407) em Paulistana (PI).

O acidente aconteceu na entrada do bairro Arapiraca, que também dar sentido a usina Algodeira. Uma moto Honda Twister de cor prata com dois homens seguia pela BR/407 no sentido Picos quando colidiu com o gol de cor vermelha, que entrava para o bairro Arapiraca. Com o impacto, as vítimas da moto foram arremessadas por cerca de 6 metros e tiveram fraturas.

Acidente em Paulistana
Acidente em Paulistana

Os dois homens foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Regional de Paulistana, onde foi confirmada pelo menos uma fratura no braço de um dos acidentados, identificado como Jackson de 28 anos que reside no bairro Lagoa. O Outro acidentado chama-se João Bosco, 33 anos e reside no bairro Triângulo. Ele sofreu muitos ferimentos pelo corpo. Ambos ficaram internados no Hospital Regional de Paulistana com possibilidade de serem transferidos para outro Hospital fora de Paulistana. Eles não correm risco de morte.

Algumas pessoas que estavam próximos ao local do acidente relataram que o veículo era conduzido por uma mulher e que antes de manobrar para entrar no bairro Arapiraca a mesma ainda teria aguardado por instantes no acostamento para entrar em segurança e que tudo aconteceu instantaneamente.

Fonte: FNNoticias

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade