ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Com 170 votos de maioria, Maycon Luz e Yana Moura vencem eleições da OAB de Picos

Dos 731 advogados aptos a votarem na eleição deste domingo, houve o comparecimento de 637 deles. Destes, 397 optaram pela chapa 1, enquanto 227 votaram na 2.

Aconteceu, neste domingo (21), a eleição para a Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Picos. A chapa vencedora foi a 1, OAB Unida, liderada pelos advogados Maycon Luz e Yana Moura.

A chapa venceu sua oponente – Compromisso com a Advocacia, comandada por David Benevides e Yara Bezerra – com 170 votos de diferença, uma marca inédita na história das eleições da advocacia picoense.

Ou seja, dos 731 advogados aptos a votarem na eleição deste domingo, houve o comparecimento de 637 deles. Destes, 397 optaram pela chapa 1, enquanto 227 votaram na 2, resultando numa diferença de 170 votos entre as concorrentes. Apenas 94 advogados se abstiveram de comparecer às urnas.

Além de Maycon Luz (presidente) e Yana Moura (vice-presidente), a chapa é composta por José Benedito Neto (secretário-geral), Marilene Bispo (secretária-geral adjunta) e Ítalo Bruno Feitosa da Silva (tesoureiro). O mandato será de três anos.

Imagens: Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade