ad16
Esporte

Com 24 horas de atraso, Picos chega e elenco se preocupa com cansaço

[ad#336×280]Demorou mais que o esperado, mas as “Abelhas Rainhas” desembarcaram em Teresina. O motivo do atraso foi um engarrafamento em Brasília causado por uma manifestação, o que fez as atletas perderem o voo. Nesta sexta-feira, 24 horas depois do previsto, o time do Picos pousou para iniciar uma nova caminhada na Copa do Brasil de Futebol Feminino. Classificadas para a terceira fase da competição, as jogadoras enfrentam agora o time da Esmac, do Pará.

Após uma partida difícil contra o Duque de Caxias, uma escala em Brasília demorou mais que o previsto. Na hora do deslocamento até o aeroporto da capital federal, um engarrafamento acabou fechando os caminhos das Abelhas Rainhas, impedidas de levantar voo. Sem conseguir remarcar a viagem ainda na quinta, o jeito foi esperar.

Sem perder tempo, equipe embarcou para a cidade de Picos (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
Sem perder tempo, equipe embarcou para a cidade de Picos (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)

– Ficamos presas no trânsito, tiveram alguns protestos e acabou que tivemos de ficar por lá mesmo – comentou a volante Vilma.

Cansadas da viagem, as atletas passaram pouco tempo em Teresina, pois o atraso de um dia pode deixar prejuízos na preparação do time. A partida das quartas-de-final acontece na próxima quarta (26), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, às 20h. Para o técnico José Batista, a oportunidade de construir novamente uma vantagem dentro de casa.

– Estamos fazendo o resultado dentro de casa e conseguindo assegurar o resultado fora. Esse é um fator muito importante, forte para a equipe do Picos nessa competição – afirmou o técnico.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade