ad16
DestaquesEducaçãoTodas as Notícias

Com 40% dos votos totais, professor Nilsim é novo diretor do IFPI de Picos

A votação aconteceu de forma virtual, nesta quarta (26).

O professor Lourenilson Leal é o mais novo diretor do Instituto Federal do Piauí, campus de Picos, após vencer eleição com 40,97% dos votos totais. A votação aconteceu nesta quarta-feira (26), onde professores, alunos e servidores técnicos puderam escolher seu novo gestor.

Concorreram ao cargo três chapas. Além da do prof. Dr. Lourenilson Leal, disputaram a vaga o atual diretor do campus, o técnico Elisberto Luz, que obteve 33,08% dos votos, e o prof. Dr. Haroldo Macêdo, o qual teve 6,8% da votação em seu favor.

Hoje ou amanhã sai o resultado parcial, pois passa por auditoria, e em seguida o oficial

Por conta da pandemia e impossibilidade de aglomeração, os professores, alunos e técnicos do IFPI votaram de forma online, através de um link que foi disponibilizado no site da instituição educativa.

Também, nesta quarta-feira (26), houve votação para escolha do novo reitor dos IFPI’s. O vencedor foi o pró-reitor de Administração, Paulo Borges, apoiado pelo atual reitor da instituição de ensino, Paulo Henrique Lima.

Apenas após a posse do novo reitor é que o diretor do Campus de Picos será empossado, sem uma data prevista até o momento. O mandato dura pelo quadriênio 2021-2025.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade