ad16
MarcolândiaMunicípiosTodas as Notícias

Com boa receptividade, Jornada Pedagógica abre ano letivo em Marcolândia

O evento contou com a participação de Autoridades municipais e profissionais da área.

A Secretaria de Educação do município de Marcolândia iniciou o ano letivo 2021.1 realizando a jornada pedagógica com a presença dos trabalhadores da educação municipal. O evento contou com a participação de professores, corpo escolar e coordenação pedagógica.


A jornada aconteceu na Unidade Escolar Mariano da Silva Neto, onde no primeiro momento houve uma recepção para os profissionais da área, organizada pela equipe da Secretaria de Educação.


Para a secretária e primeira-dama do Município, Auxilia Matos, a jornada foi um sucesso devido ao comparecimento e apoio de todos os trabalhadores que fazem a educação da cidade.


Questionada por nossa reportagem como a pasta está se portando diante de novos desafios por causa da pandemia, a secretária conta que foi uma das pautas mais discutidas durante a jornada. “Por enquanto vamos retornar remotamente por questões de segurança, mas estamos fazendo um cronograma pra adotarmos o sistema híbrido em abril” afirma.


A secretária ainda lembra a boa receptividade que os profissionais da educação tiveram durante o evento. “Vieram muitos professores e os que não estiveram presentes se justificaram” finaliza.


O psicólogo e palestrante motivacional, Moisés Ferreira, conservou e animou todos os presentes com uma conversa em tom de descontração, porém bem reflexiva. “Estamos passando por um momento difícil durante essa pandemia, e que possamos trazer uma mensagem de esperança e que motive os professores e demais profissionais para uma melhor dinâmica de volta as aulas” enfatiza.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade