ad16
AutoPECASonline24.pt
PolíticaTodas as Notícias

Com candidatura homologada, pré-candidato Araujinho intensifica visitas em bairros e comunidades rurais

Araujinho esteve acompanhado de vereadores, pré-candidatos a vereador e lideranças.

Após Convenção Municipal ocorrida no sábado, dia 12, o pré-candidato a prefeito de Picos, Araujinho, intensificou as visitas pelos bairros e pela zona rural da cidade de Picos, acompanhado de vereadores, pré-candidatos a vereador e lideranças. 

Com o objetivo de ouvir a população, elencar problemas e propor soluções, Araujinho deseja construir um plano de governo forte e representativo, pautado no diálogo com os picoenses. A caminhada rumo ao Palácio Coelho Rodrigues segue firme com coragem, empenho e apoio daqueles que acreditam na mudança que Picos merece.  

Para Araujinho, o sentimento é de gratidão e vontade de ir ainda mais em frente. “Seguimos firmes, fortes, empenhados e compromissados com nossa cidade e nossa gente. É gratificante ver o apoio e a confiança depositada nesse projeto em cada lugar que chegamos. Agradeço de coração aos picoenses por acreditarem em um novo amanhã para Picos e por abraçarem nossa caminhada com tanto entusiasmo. Isso é o que nos fortalece. Vamos juntos”, disse ele.  

As visitas compreendem localidades como Chapada do Mocambo, Lagoa Grande, Angico Torto, Chapada do Fio, Gameleira dos Rodrigues, Mirolândia, Estrivaria, Bocolô, Serra do Tanque, Junco dos Monteiros, Coroatá, Juaí, entre outras. Bem como bairros como Parque de Exposição, Paraibinha, Boa Vista, Morada Nova, Morada do Sol, Aerolândia, Pantanal, Samambaia, Canto da Várzea, Belo Norte, Ipueiras, Paroquial, Emaús, etc. 

O contato, o corpo a corpo e a conversa olho no olho tem sido fundamentais para ouvir as necessidades e as sugestões dos moradores dos bairros em geral. Escutar quem vive a realidade do dia a dia é primordial para pensar projetos, ideias e soluções para uma Picos de todos. “É fato que todos os bairros de Picos hoje são carentes, e eu sigo essa caminhada catalogando os mais diferentes problemas, como falta água, saneamento, infraestrutura, quadra de esportes, posto de saúde, creches e escolas. O nosso povo precisa de alguém que saiba escutá-los e que proporcione o acesso a esses serviços. Serviços básicos e essenciais que não existem aqui”, falou Araujinho.   

A caminhada segue também ao lado do pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Gutenberg Rocha, médico picoense. Juntos, os dois compreendem duas áreas que precisam melhorar na cidade de Picos: empreendedorismo com oportunidades e geração de renda; e saúde. A parceria dos dois aponta uma saída para a resolução dos problemas e a esperança em dias melhores para Picos.  

Por Thalita Albano Duarte/ Ascom de Araujinho

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade