ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesEconomiaTodas as Notícias

Com chegada da Páscoa, comerciantes picoenses se preparam para faturar com venda de ovos

[ad#336×280]

Por Eudys Abreu

A tradição da Páscoa tem movimentado o comércio de Picos, alegrando os empresários que se prepararam para a elevada procura dos consumidores que buscam os tradicionais e deliciosos ovos de páscoa. Essa paixão se converte em um elevado lucro para suas respectivas empresas.

Para o proprietário da loja Cacau Show especializada na venda de chocolates, Valderico de Sousa Barros, neste período a loja aumenta o faturamento mensal. “A pascoa representa 28% do volume de tudo que é vendido no ano, é a melhor data para nosso negocio” afirma o empresário.

Ovos estão entre os produtos mais procurados - Foto: Eudys Abreu
Ovos estão entre os produtos mais procurados – Foto: Eudys Abreu

Ainda segundo Valderico os consumidores são variados, mas com fácil percepção da maioria que são mulheres e crianças. “A gente não tem um numero preciso mais olhando no grosso de cada 10 pessoas em media 7 são mulheres”, explica Valderico.

10287294_656370087761401_457865591_n

Nesta quinta-feira, 17, a procura tem sido intensa nas lojas da cidade. Os comerciantes acreditam que irão faltar ovos de páscoa para serem vendidos devido  a procura aumentar nesses últimos dias que antecedem o período da páscoa.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade