ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Com faca em forma de arma de fogo, homem é preso após praticar roubo no centro de Picos

Com ele ainda estava a quantia de R$ 105,00 e um cartão bancário e o CPF da vítima.

A Polícia Militar de Picos prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 11h00, adentrando a Drogaria Globo, o nacional F.D.S.C., suspeito de ter praticado roubo com arma branca contra uma mulher no centro de Picos.

Segundo informações do comandante do 4º BPM de Picos, os policiais receberam a informação através da Polícia Civil de que um homem havia assaltado uma mulher, por volta das 09h30 e subtraiu dela alguns pertences e uma quantia em dinheiro.

Ele havia utilizado para cometer o crime uma arma branca, ou seja, objeto cortante em forma de arma de fogo. Em posse das informações e características do suspeito, a PM iniciou as diligências.

F.D.S.C. foi encontrado adentrando a referida drogaria na Rua Cel. Luís Santos, Centro de Picos. Com ele estava a arma utilizada no crime, R$ 105,00 em espécie e um cartão bancário e CPF da vítima. O criminoso recebeu voz de prisão, foi levado à Central de Flagrantes e autuado pelo crime de Roubo, Art. 157, parágrafo 2⁰, VII, do Código Penal Brasileiro.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade