DestaquesEsporteTodas as Notícias

Com nova diretoria, SEP anuncia Peu como técnico para 2ª divisão estadual

A Sociedade Esportiva de Picos está de volta. Após dois anos afastada das competições estaduais, o campeonato Piauiense da 2ª Divisão marca o retorno do time. Com uma nova organização, o clube tem à frente Valdemar Júnior, que anunciou as primeiras ações do time. Foi dele também o anúncio do nome do novo técnico da equipe auriverde da Terra do Mel: Júlio dos Santos Ângelo, o Peu, ex-jogador do Flamengo e reserva de Zico no time campeão Mundial em 1981.

Defendendo a volta do time, Valdemar Júnior passa outra vez pela presidência da equipe e garante que está de volta para revitalizar o futebol do time. A intenção do presidente é que, no dia primeiro de setembro, a equipe tenha 30 jogadores no elenco. A base seria formada por 16 jogadores locais e 14 contratações.

A equipe do Picos entrou pela última vez no gramado para disputar a Copa Piauí de 2013 (Foto: Renan Morais)
A equipe do Picos entrou pela última vez no gramado para disputar a Copa Piauí de 2013 (Foto: Renan Morais)
Campeão do Mundo pelo Flamengo em 1981, Peu Santos será técnico do Picos na segunda divisão (Foto: Viviane Leão)
Campeão do Mundo pelo Flamengo em 1981, Peu Santos será técnico do Picos na segunda divisão (Foto: Viviane Leão)

– Não só para a segunda divisão, mas para todo o ano de 2016. Esperamos ter sucesso na segunda divisão e estamos formando um bom time com 14 contratações de fora, fazendo uma peneira na cidade e da região para completarmos o elenco com 16 atletas da região – afirmou o presidente.

Até mesmo a comissão técnica já foi anunciada. Júlio dos Santos Ângelo, o Peu, campeão mundial de clubes com o Flamengo de Zico, Adílio, Andrade, assume o Zangão. Toda a comissão também será de fora, e os primeiros jogadores também já foram anunciados.

O goleiro Marquinhos é de Picos, mas estava atuando no Friburguense e retorna ao time. Assim como Fábio, da mesma posição, que vem do Sergipe. O lateral-direito Baiano, que teve passagem pelo Atlético-GO, e o zagueiro Igor, que já teve passagem pelo Internacional, também são novidades na equipe piauiense. O time se monta para a sequência das competições.

– O Picos é um patrimônio da cidade, do torcedor que é apaixonado e sempre lota o estádio. Estavam todos sentindo falta do futebol. Estavam carentes e não iriam admitir que o time não estivesse disputando – disse.

Globo Esporte-PI

LER MATÉRIA COMPLETA

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também