ad16
DestaquesGeralPolícia

Comandante da PM de Picos é convocado para auxiliar na captura dos assaltantes das agências bancárias de Bom Jesus

Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4º BPM-Foto: Romário Mendes
Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4º BPM-Foto: Romário Mendes

O comandante do 4º BMP da cidade de Picos, tenente-coronel Wagner Tôrres foi convocado pelo comandante geral da Polícia Militar Cel. Gerardo Rebelo para auxiliar na captura dos 15 assaltantes que assaltaram as agências do Banco do Brasil, Bradesco e correios da cidade de Bom Jesus, localizada no sul do Piauí.

Segundo o capitão Mário, Tôrres foi convocado pelo motivo de reconhecer bem a área, uma vez que ele já trabalhou na cidade de Bom Jesus. O comandante está acompanhado de mais três policiais da Força Tática

Para capturar os assaltantes já foram acionadas as policias do Maranhão e Bahia e 100 policias do Greco também estão na região, além do reforço da secretaria de Segurança do estado.

Na última sexta-feira (15) os assaltantes aterrorizaram a cidade, deixando a polícia e funcionários dos bancos de refém, enquanto eles faziam um arrastão no município.

Tags

3 Comments

  1. Oh my goodness! an amazing article dude. Thanks Nonetheless I am experiencing situation with ur rss . Don’t know why Unable to subscribe to it. Is there anyone getting an identical rss downside? Anybody who knows kindly respond. Thnkx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade