ad16
CidadeDestaquesGeralPolícia

Comandante da PM faz apelo a população de Picos

Tenente Coronel Wagner Torres
Tenente Coronel Wagner Torres – Foto: Maria Moura

O comandante da Polícia Militar de Picos, tenente coronel Wagner Torres, fez um apelo à população na manhã dessa quinta-feira (29). Torres pediu para que a Polícia Militar seja notificada sobre todos os crimes de assaltos e arrombamentos realizados na cidade.

A razão para o pedido seria a necessidade de direcionar o trabalho dos policiais conforme as necessidades de segurança dos habitantes. “Se não chegar informação, a gente imagina que está tudo bem, que tudo está ocorrendo de forma tranquila”, enfatiza.

Segundo comandante, o policiamento ostensivo continua sendo realizado no centro e bairros residenciais diariamente através das viaturas, Força Tática, Serviço de Inteligência e Policiamento Especializado de Trânsito. Mas, “as lideranças comunitárias que sentirem que suas comunidades necessitam de maior presença da Polícia Militar devem procurar a sede do 4º BPM”, explica o comandante. O prédio fica localizado  na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 956, bairro Canto da Várzea.

“A violência é inerente do ser humano, sempre vai existir. Nossa preocupação é que a gente consiga o controle dessa criminalidade”, pontua.

Contato

Tentando aproximar a população do trabalho da Polícia Militar, o espaço de denúncias online foi reaberto no novo endereço eletrônico do 4º BPM: www.pmpicos.com. A página possui um canal exclusivo para denúncias que podem ser feitas de forma anônima e segura. Todas as informações são checadas, garante o comando.

Além do website, um novo telefone foi disponibilizado para população e os policiais agora, além do 190, também pode ser acionados pelo número (89) 3422-3076. O coronel Wagner Torres disponibiliza ainda o número do seu aparelho celular para que população entre em contato sempre que necessário: (86) 9913-7056.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade