ad16
PolíciaTodas as Notícias

Comandante do 4º BPM de Picos faz análise de ocorrências no final de semana

Segundo o comandante do 4º BPM, seis motocicletas foram recuperadas neste final de semana na região de Picos.

Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (19), nas próprias dependências do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, o comandante regional da PM, Major Felipe, enfatizou a recuperação, apenas neste fim de semana, de seis motocicletas outrora roubadas, sendo três destas, do município de Padre Marcos.

Segundo ele, as recuperações ocorreram após levantamento de informações do Serviço de Inteligência. Cinco foram recuperadas na sexta e uma, que fora roubada no sábado (17), foi encontrada neste domingo (18).

Major Felipe – Foto: Ascom Câmara Municipal

“Após levantamento de informações de que alguns meliantes estão subtraindo e empenhados na modalidade, cuja prática criminosa é o furto e assalto de motos, logramos êxito ao compartilharmos informações com o Grupamento de Polícia Militar de Padre Marcos e, assim, desvendamos o local para onde estavam sendo levadas várias motocicletas roubadas na região de Picos”, disse Major Felipe.

Ele atribuiu a recuperação das motocicletas ao trabalho desempenhado pelos policiais que, diuturnamente, têm se empenhado para conter as práticas delituosas em Picos.

Moto recuperada em Picos na sexta (16), por uma equipe ROCAM – Imagem: Reprodução

“Podemos ver até muitos policiais de folga compartilhando informações. Temos também as pessoas da comunidade se empenhando nesse compartilhamento de informações. Temos tido um feedback muito positivo da população que tem nos procurado nas redes sociais e também aos policiais e isso tem ajudado demais a localizar esses indivíduos e os veículos”, frisou.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade